Uma reviravolta no caso de um homem encontrado morto na manhã desta sexta-feira (18) no bairro São Cosme, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, levou a Polícia Militar à prisão da esposa da vítima como principal suspeita do crime. De acordo com o capitão Vilmar Ferreira da Silva, do 35º Batalhão da PM, a mulher agiu com o amante e contou com a ajuda da filha de 13 anos para esconder o corpo.
A vítima, de 36 anos, foi encontrada em um terreno debaixo de sacos de lixo. "Tão logo o corpo foi recolhido chegou a denúncia de que o homem teria sido morto pela esposa e pelo amante. Na casa da suspeita encontramos fotos do amante com ela e após ser interrogada, a mulher não aguentou a pressão e acabou confessando", revelou o policial.
Segundo ele, a suspeita disse que combinou uma noite de amor com o marido e comprou uma garrafa de champagne para a ocasião. "Um colchão foi colocado no fundo da casa da família e ela amarrou os braços e tampou o rosto da vítima para em seguida matá-la com a garrafa".
A suspeita ainda contou ao capitão da PM como escondeu o corpo. "Ela e a filha o colocaram em um carrinho de mão, jogaram sacos de lixo e depois o deixaram no terreno. A dupla ainda colocou uma bucha de maconha no bolso do homem para tentar relacionar o crime ao tráfico de drogas".
A garrafa usada para matar o homem foi apreendida e mãe e filha foram levadas para a Delegacia de Homicídios de Santa Luzia. O suposto amante da suspeita ainda não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário