DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dois jovens morreram e um ficou ferido em acidentes durante o fim de semana

Por volta de 4 horas da manhã de sábado o Ford Mondeo, dirigido pelo funcionário público de Nova Era, Pedro Almeida Caldeira, de 22 anos, saiu da pista no Km 498,2 da BR 116, e capotou. Pedro foi lançado para fora do veículo e faleceu no local. O carona, Helclinger Gomes Teixeira, de 19 anos permaneceu no veículo e sobreviveu ao acidente, graças ao cinto de segurança. “O condutor não estava usando o cinto de segurança, por isso saiu do veículo. Já o carona, como estava com o cinto sofreu apenas ferimentos leves. Isto mostra como é importante o uso do cinto de segurança.” – informou o Policial Rodoviário Federal Rodrigo Ladeira, que atendeu à ocorrência.
Um outro acidente acontecido este fim de semana foi a colisão de uma motocicleta yamaha, com placa de Governador Valadares, contra um corsa emplacado em São Paulo. O fato aconteceu por volta de 5 horas da manhã de domingo, no km 507,7 da BR 116, em Ubaporanga. O motorista do corsa saiu ileso do acidente, mas o condutor da moto, Marco Antônio Perez da Silva, agente de segurança penitenciário, de 25 anos, morreu no local.
As vítimas dos dois acidentes acontecidos durante o fim de semana voltavam da festa do Inhame, em Inhapim. Ladeira destacou a necessidade de cuidados redobrados ao retornar de eventos à noite, ressaltando a necessidade de atenção e sobriedade ao volante. “Ao retornar das festas os condutores, em geral, já estão cansados, por isso devem ter muito cuidado e reduzir a velocidade. Além, é claro, de não dirigir após beber” – explicou o policial.

Um comentário:

  1. Foi o cinto que salvor o Helclinger nao, foi as oracoes de sua mae D.Terezinha...
    Hedivelber

    ResponderExcluir