DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cristo Redentor ganha iluminação especial no Dia de Luta contra a Aids

A estátua do Cristo Redentor ganha nesta terça-feira (1º), Dia Mundial de Luta contra a Aids, iluminação vermelha especial a partir do anoitecer, que se estenderá até a madrugada. A iniciativa é da Arquidiocese do Rio de Janeiro em parceria com grupos da sociedade civil que trabalham no combate à aids.
Para evitar novos casos de contaminação, a Associação dos Servidores de Hemoterapia do Rio (Asher) promove campanha com a finalidade de garantir mais segurança ao sangue doado no país.
O evento, que acontece na Estação Carioca do metrô, das 8 às 12h, tem o objetivo de informar a população sobre a adoção de um teste mais eficaz na triagem das bolsas de sangue: o NAT (Teste de Ácido Nucleico).
São Paulo
Em São Paulo, a ponte Estaiada, o viaduto do Chá, o monumento às Bandeiras, a estátua do Borba Gato e o Poupatempo Itaquera, também ficarão iluminados. Outros monumentos, espaços e prédios públicos da cidades vão ser iluminados em tom vermelho.
Além da iluminação, haverá a distribuição de preservativos, materiais educativos e testes para o diagnóstico rápido do vírus HIV em São Paulo. Os preservativos serão distribuídos no Poupatempo Itaquera, na praça da Sé e na Caixa Econômica Federal (na praça da Sé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário