DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de junho de 2012

Família procura por jovem de 23 anos desaparecido há oito meses


O pai Genaro Sabino de Almeida e a mãe Angela Maria Pinheiro de Almeida procuram pelo filho Paulo Alan Pinheiro de Almeida, de 23 anos. Segundo informações repassadas pela família à reportagem do Super Canal, Paulo Alan saiu de sua casa, na Rua Rita de Cássia Tassar, 369, que fica situada no Bairro Santa Zita, há aproximadamente uns oito meses e não voltou mais.
De acordo com senhor Genaro, seu filho estaria envolvido com drogas e no dia de seu desaparecimento não chegou a dizer à família para aonde iria. Um boletim de ocorrência já foi registrado pelo pai de Paulo junto à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Caratinga.  
Seu Genaro disse que até então, a última notícia que teve do filho durante seu desaparecimento, é que ele esteve na casa do padrinho, em Mauá, São Paulo, onde Paulo Alan ficou hospedado por três dias. Depois, ele também saiu da casa do padrinho sem dizer nada.  
Quem tiver qualquer informação a respeito do desaparecimento de Paulo Alan pode entrar em contato pelo seguinte telefone: (33) 3322-2079.

Nenhum comentário:

Postar um comentário