DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de junho de 2012

Vereador é espancado e roubado a caminho de reunião em rua de Muzambinho


Um vereador de 33 anos foi espancado e roubado na noite dessa segunda-feira (18) em Muzambinho, no Sul de Minas Gerais. O político, filiado ao Partido Popular Socialista (PPS), foi abordado por cinco homens no momento em que estava a caminho da Câmara de Vereadores da cidade e na companhia da namorada, que não foi agredida. O crime ocorreu na rua Pedro I Gouveia do Prado, no centro, bem próximo da casa da vítima.
Segundo o vereador contou aos militares, os criminosos desceram de um Corolla prata e, sem falar nada, o grupo o espancou e roubou seu notebook, documentos e uma câmera fotográfica. Em seguida, os criminosos fugiram em alta velocidade e, até a manhã desta terça-feira (19), ainda não haviam sido identificados ou presos.
O político foi encaminhado à Santa Casa de Muzambinho, onde os médicos constataram que o nariz do vereador foi quebrado e que ele apresentava muitas escoriações pelo corpo.
A causa do espancamento e roubo estão sendo investigadas por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Muzambinho, que informaram à reportagem do O TEMPO Online que não têm autorização para passar informações sobre o caso. Os responsável pelas investigações é delegado Edmilson Pinto dos Santos.
Conforme a PM, ao saber do ocorrido com o companheiro de trabalho, vereadores de Muzambinho cancelaram a reunião que estava marcada e chegou a ser aberta pelo presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário