DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 23 de junho de 2012

Vigia acusado de matar Mércia é preso em Alagoas

O vigia Evandro Bezerra da Silva, acusado de participar do assassinato da advogada Mércia Nakashima, foi preso na madrugada desta sábado (23), na cidade de Olho D'Água das Flores, em Alagoas. O crime aconteceu em maio de 2010 e ele estava foragido desde dezembro, de acordo com a polícia. 

De acordo com o delegado de capturas da Polícia Civil de São Paulo, Waldomiro Milanese, Silva foi detido pelas Força Nacional de Segurança e Polícia Militar, quando saia para participar de uma festa da região.

— Há 15 dias, um delegado e um policial daqui de São Paulo foi até o Alagoas e juntamente com Força Nacional de Segurança foi fizemos um levantamento de informações. Nós conseguimos prender no momento que ele saia para uma festa da cidade.

Leia mais notícias de São Paulo
Milanese informou que irá viajar a Maceió, capital do Alagoas, às 11h30 deste sábado, para trazer o vigia de volta a São Paulo. Segundo ele, o voo de volta para a capital está marcado para às 2h da manhã deste domingo (24). 

Depois das formalizações que serão feitas na Divisão de Capturas da Polícia Civil, ele será encaminhada a prisão em São Paulo. Não havia informações para qual delas. 
Mizael Bispo e Evandro Bezerra são acusado de terem assassinado e ocultado o cadáver da advogada Mércia Nakashima, em 2010. Ela era ex-namorada de Mizael. Mércia desapareceu no dia 23 de maio de 2010 depois de visitar a casa da avó, em Guarulhos. As últimas imagens dela em vida foram feitas pelo circuito interno do elevador do edifício da avó. 

O corpo de Mércia foi encontrado no dia 11 de junho em uma represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Ela foi reconhecida pelas roupas, sapatos e formato dos dedos. Um dia antes, o carro da advogada foi achado no mesmo local. 

Mizael se entregou à polícia no fim de fevereiro deste ano. Desde então, segue preso no presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário