DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 24 de junho de 2012

Homem atira em mãe, irmão e cunhada durante briga por herança no bairro Primeiro de Maio


Uma briga familiar motivada por divisão de herança terminou com três pessoas baleadas na manhã deste domingo (24) no bairro Primeiro de Maio, na região Norte de Belo Horizonte. As vítimas são mãe, filho e namorada do jovem baleado. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos é o filho mais velho de uma das vítimas, que tem 30 anos e atirou contra a própria mãe, irmão e cunhada depois de discutir com eles. O criminoso está foragido.
A mãe foi atingida no pé, o jovem em várias partes do corpo e a namorada dele no ombro e nas costas. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova.
Conforme os militares da 18ª Companhia do 13º Batalhão, as vítimas afirmaram que foram baleadas depois que o suspeito foi até a casa onde moram e queria que elas saíssem da residência, que foi deixado de herança pelo pai dele. Conforme a mãe do atirador revelou aos policiais, ele é inconformado com o fato de não ter recebido nada do pai, que só deixou bens para os filhos mais novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário