DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Servente morre após sofrer queda de 22 metros em obra na capital


A morte de um operário da construção civil, no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte, está sendo investigada pela Polícia Civil. O servente de pedreiro Pedro Nicolau Vieira, de 37 anos, morreu nesta quarta-feira (27), depois de cair de uma altura de 22 metros. Ele trabalhava na reforma de um prédio público, quando sofreu a queda.
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, o operário havia acabado de chegar no prédio da Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas e subiu para começar a trabalhar. O servente de pedreiro prestava serviço para uma empreiteira. Representantes do sindicato da categoria e do Ministério do Trabalho estiveram na obra e acompanharam o trabalho de perícia e investigação do suposto acidente.
O corpo do servente de pedreiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo o diretor do Sindicato da categoria, José Luiz, só em 2012, 23 operários já morreram em canteiros de obra, em Minas Gerais. Em Belo Horizonte e na região metropolitana foram 13 mortos em acidentes de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário