DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 24 de junho de 2012

Baile funk regado a drogas e bebidas alcoólicas termina com policial e traficante baleados na Vila Humaitá


Um baile funk regado a drogas e bebidas alcoólicas terminou com um traficante, de 18 anos, e um soldado, de 24 anos e lotado no Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), baleados na madrugada deste domingo (24) no aglomerado Vila Humaitá, na região Nordeste de Belo Horizonte. A festa, que era realizada em uma quadra do aglomerado, foi descoberta após o registro de denúncia anônima. Na quadra, os policiais do Rotam foram recebidos a tiros.
De acordo com o soldado Alexandre Arcanjo Carvalho Gomes, muitos adolescentes e criminosos conseguiram fugir com a confusão causada pela troca de tiros. O policial baleado foi atingido por um tiro no braço esquerdo no momento em que seguiu um bandido durante fuga por um beco da região. A arma usada pelo suspeito, um revólver calibre 38, foi apreendido. O soldado foi medicado e já recebeu alta.
O criminoso baleado, que tem várias pesagens pela polícia por pratica de tráfico de drogas, também foi atingido no braço e está internado sob escolta policial no Hospital Municipal Odilon Behrens. O revólver de calibre 38 usado por ele foi apreendido.
Após buscas na quadra, os militares encontraram pelo menos 200 gramas de maconha jogados ao chão.
Segundo o soldado Alexandre Arcanjo Carvalho Gomes, moradores do aglomerado afirmaram que o baile funk é realizado quase todo fim de semana e que a festa é sempre regada a drogas, bebidas alcoólicas, além de contar com a presença de muitos adolescentes e mulheres que se prostituem em via pública. Os policiais também registraram reclamações sobre som alto.
A ocorrência foi encerrada na Seccional Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário