DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 30 de junho de 2012

Sete pessoas ficam feridas em explosão de balão com gás inflamável


Sete pessoas ficaram feridas em uma explosão no início da tarde deste sábado (30), em Pirapora, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com militares do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, as vítimas participavam de um evento político na cidade. No local, cerca de 100 pessoas participavam da convenção do PSDB.
Ainda segundo os militares, um homem, ainda não identificado, que estava responsável pela ornamentação do espaço e teria tentado cortar o barbante de um dos balões decorativos usando um isqueiro. Porém, o gás utilizado para encher era inflamável, o que resultou na explosão.
As vítimas foram socorridas por populares e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Fundação Moisés Magalhães Freire.  Segundo informações do hospital, dois homens e cinco mulheres, deram entrada com queimaduras de 1º e 2º graus. Três vítimas tiveram mais de  60% do corpo queimado e estão internadas no Centro de Terapia Intensiva (CTI).  Ainda conforme o hospital, o estado de saúde das sete pessoas é estável, estão conscientes e não correm risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário