DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Homem tenta matar esposa por ela ter escondido pedra de crack em Vespasiano


A polícia está à procura de um homem de 25 anos que está em liberdade condicional e tentou matar a esposa de 26 durante a madrugada desta quinta-feira (28) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a vítima relatou aos militares do 36º Batalhão da Polícia Militar, o seu marido atirou três vezes contra ela depois que escondeu uma pedra de crack dele. O crime ocorreu na da casa do casal, que mora no bairro Jardim da Glória e está junto há oito anos.
Segundo a vítima relatou aos policiais, ela notou que o marido chegou em casa muito nervoso e o flagrou escondendo uma pedra de crack dentro do tênis. Aproveitando que o homem foi tomar banho, a mulher pegou a droga  e a escondeu. Porém, ao sair do banho e não encontrar o entorpecente, o usuário de drogas discutiu com a esposa.  No calor da briga, o homem pegou uma arma e atirou contra a mulher, que não foi atingida. Em seguida, o usuário fugiu em uma motocicleta verde.
Durante depoimento, a  vítima afirmou aos policiais que escondeu a pedra de crack porque queria preservar seus filhos, uma menina de sete anos e um menino de cinco.
A pedra de crack foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário