DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Policiais trocam tiros com bandidos em fuga e encontram mais de 100 pinos de cocaína em Uberlândia


Quatro homens foram presos com 110 pinos de cocaína na noite de domingo (24) em Uberlândia, no Triângulo, depois de terem fugido de uma perseguição policial. Um dos bandidos, que conseguiu fugir, chegou a trocar tiros com os militares, que não foram feridos.
Por volta das 21 horas, policiais que faziam ronda pelo bairro Santo Inácio viram sete homens em volta de um Astra preto na rua do Comerciário. Os suspeitos fugiram em alta velocidade quando os policiais se aproximaram. A perseguição passou pelos bairros São Lucas e Jardim Célia, e tiros foram disparados na direção das viaturas. No Jardim Célia o motorista perdeu o controle e colidiu com um barranco.
Um dos suspeitos, de 19 anos, teve escoriações foi atendido na UPA do bairro Panorama. Os jovens de 19 e 21 anos foram presos correndo pelo bairro Jardim Célia, enquanto o mais velho, de 27 anos, foi encontrado no Chácaras Panorama. Os outros três conseguiram fugir com a arma.
A droga foi encontrada no compartimento do rádio. Segundo a PM,os suspeitos já haviam sido presos por associação com o tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de armas. Eles foram levados para a 1ª Delegacia Regional no bairro Umuarama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário