DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Grêmio anuncia a venda do goleiro Victor para o Atlético-MG


O presidente Paulo Odone anunciou na noite desta sexta-feira a venda de Victor ao Atlético-MG, adversário do Grêmio no próximo domingo, pelo Brasileirão. Em troca do goleiro de 29 anos o Grêmio receberá 50% dos direitos do zagueiro Werley, além de uma quantia em dinheiro.

- É uma ótimo valor em se tratando de goleiro - afirmou o presidente, que não quis revelar os valores da negociação.
Pelo Twitter, o presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil também confirmou o desfecho da rápida negociação:
- Torcida mais chata do Brasil, se o problema era goleiro não é mais. Victor é do ‪Galo‬ - escreveu.
A reunião que definiu a saída de Victor do Grêmio ocorreu nesta sexta-feira, em Porto Alegre. O goleiro se encontrou com a direção gremista e apresentou os valores da proposta, que sera vantajosa para todos. Para o desfecho da negociação, pesou também o fato de o camisa 1 poder voltar a trabalhar com Francisco Cersósimo, preparador de goleiros da Seleção, e que recém trocara o Olímpico pelo Galo.
O Atlético-MG já havia tentado contratar Victor em 2011 e intensificou as investidas há duas semanas. Agora, aproveitou a ida a Porto Alegre para o confronto com o Grêmio e a urgência para não perder o prazo de mínimo de jogos. Se Victor atuasse no domingo, não poderia trocar de clube, pois passaria a cota de seis partidas.
Victor chegou ao Grêmio em 2008 e tinha contrato até 2015, num plano de carreira a longo prazo. Sua história no clube chega ao fim com 263 partidas disputadas.
Com a saída de Victor, que havia atuado em todos os jogos do Grêmio neste ano, Marcelo Grohe assume a condição de titular, o que já ocorrerá na partida de domingo, diante do Atlético-MG, no Olímpico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário