DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Carminha finalmente descobrirá que Nina é Rita. Saiba como


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Carminha finalmente descobrirá que Nina (Débora Falabella) é Rita. Mas a vilã não revelará à cozinheira que sabe de sua identidade de cara e armará para se vingar dela. Carminha aproveitará que a família fará uma viagem para Cabo Frio e ficará sozinha com ela na mansão. Lucinda (Vera Holtz) ainda tentará avisar Nina de que a megera já descobriu tudo, mas não conseguirá.
A confusão começará quando Zezé (Cacau Protásio) avistar a cozinheira dando uma boa quantia de dinheiro a Nilo (José de Abreu) depois de uma briga feia. Ela contará tudo à patroa, que ficará intrigada. A mulher de Tufão (Murilo Benício), então, irá, com Lúcio (Emiliano D'Avila), até a casa de Betânia (Bianca Comparato).
Eles revistarão tudo e encontrarão a carteira de trabalho com o nome "Betânia". Carminha também verá uma foto de formatura da jovem, sem que apareça o nome Rita.
Com essa informação em mãos, a vilã arrastará Lúcio para o apart-hotel onde Nilo está hospedado. Ao abrir a porta e dar de cara com Carminha e Lúcio, o catador de lixo tentará impedir a entrada da dupla, mas levará um tapa no rosto.
Carminha vai revirar a casa e encontrará uma foto de Nina dentro de um livro:
- A Nina é a Rita, não é? Essa ratazana me enganou direitinho! A cobrinha tava na minha casa o tempo todo, como é que eu não enxergava? Do meu lado, só esperando pra me ferrar... - perguntará a vilã a Nilo.
Ele confirmará tudo:
— Você bem que mereceu! Aqui se faz, aqui se paga, Carminha! Danadinha, essa menina, né? Desde aquele dia que o Max largou ela lá no lixão eu vi que a pestinha não era igual as outras... Ela me peitou, sabia? Daquele tamaninho, me peitou! Dava até pra adivinhar o que ia acontecer... A Lucinda bem que tentou mandar ela pra longe... Mas ela voltou e vai acertar as contas com você!
Carminha voltará para casa, encontrará Nina na cozinha, mas, a princípio, não revelará que já sabe sua verdadeira identidade:
— Se concentra aí na comida. Eu quero tudo muito caprichado, hein? Quero que cê faça esse jantar como se fosse o último da sua vida! - dirá a vilã.
Nilo irá ao lixão e contará a Lucinda que Carminha descobriu tudo. Ela tentará avisar Nina, mas a vilã já estará com o celular da cozinheira em suas mãos. No dia seguinte, ela dispensará Zezé (Cacau Protásio) e chamará Lúcio para dar início à sua vingança.
As cenas vão ao ar em breve na novela de João Emanuel Carneiro e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário