DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de junho de 2012

Prefeito de Jacinto, mulher e empregada são sequestrados após grupo invadir e roubar casa do político


O prefeito de Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, sua mulher e empregada viveram momentos de pânico durante a manhã dessa segunda-feira (18). A casa do político, localizada no centro da cidade, foi invadida por seis homens armados, que pularam o muro de uma residência vizinha para conseguirem abordar as vítimas. A primeira rendida foi a mulher do prefeito, de 62 anos. O político, de 65 anos, foi acordado pelos suspeitos por volta das 5h30.
Depois de quase uma hora de consecutivas ameaças de morte, a empregada do casal, de 28 anos, chegou ao trabalho e também foi rendida. Em seguida, os criminosos reviraram toda a casa e obrigaram as vítimas a entrar no carro da família, uma caminhonete Mitsubishi L200. O casal e a empregada foram amarrados e só libertados depois de mais de duas horas de viagem. Os três foram deixados em um matagal perto da estrada que liga as cidades Salto da Divisa a Itagemirim, na Bahia. As vítimas não ficaram feridas e, depois de conseguirem se soltar, pegaram carona até uma delegacia.
O prefeito informou aos militares que os bandidos fugiram com dois carros. Até a manhã desta terça-feira (19), os bandidos e a caminhonete da família ainda não haviam sido encontrados.
Em casa, o casal constatou que pelo menos R$ 1.200 em dinheiro, joias, cartões de créditos, relógios e dois celulares foram roubados pelo grupo. O valor do prejuízo não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário