DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Três homens são baleados e dois morrem na porta de bar em Uberaba

Três homens, sendo dois de 30 anos e um de 43, foram baleados na noite dessa terça-feira (10) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, o trio foi atingido por vários disparos de arma de fogo quando estava sentado na porta de um bar do bairro Abadia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem de 43 anos foi atingido na região da cabeça, socorrido inconsciente e morreu a caminho da unidade de saúde. Um dos homens de 30 anos também não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O terceiro ferido foi baleado na perna e não corre risco de morte.
Testemunhas informaram aos militares que viram quando dois homens, que estavam em uma motocicleta, pararam em frente ao estabelecimento comercial e um deles efetuou os disparos.
A autoria e motivação do ocorrido são desconhecidas, mas há suspeita de que o crime possa ter sido uma vingança, uma vez que o homem de 43 anos havia agredido a sogra e a cunhada durante a tarde dessa terça.

Um comentário:

  1. Vixi, foi pavoroso, foi bem na esquina da minha ksa! Vi tdim!!! Kra, o homem d 43 anos e o q levou tiro na perna foram baleados d graça, num tinham nd a ver cm a história, já o Vagim, o d 30 anos q morreu, era o verdadeiro culpado!!! É a velha história, os inocentes pagam pelos pecadores... Fiquei até cm medo pq eu minhas amigas sentamos lá direto pra tomar uma e relaxar, imagina c fosse a gnt... Ufffaa, a criminalidad tá kda dia pior!

    ResponderExcluir