DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Joel Santana se irrita e pede para prender repórter do CQC

técnico Joel Santana do Flamengo não gostou quando nos últimos momentos da coletiva de imprensa, após a derrota para o Vasco neste domingo, foi questionado pelo repórter Ronald Rios, do CQC. O humorista fez uma piada sobre Ronaldinho Gaúcho e uma propaganda de TV em que o técnico fala inglês e causou uma grande confusão. A assessoria de imprensa já havia vetado perguntas do programa ao técnico por causa do momento conturbado do Flamengo. Ronald, no entanto, esperou a entrevista terminar para fazer a sua piada. Sem o microfone e em voz alta, ele disparou: “Joel, Ronaldinho ganha muito dinheiro para ficar faltando aos treinos, pode to be?”.

Joel Santana ouviu a brincadeira e se irritou. Nervoso, o treinador do Flamengo pediu até para que Ronald fosse preso. “Quem deixou esse maluco entrar aqui? Isso é coisa séria. Tem que prender. Estou sendo bombardeado de todos os lados e uma coisa dessa acontece”, respondeu Joel.

Logo após a confusão, o produtor da Band conversou com a assessoria de imprensa do Flamengo para amenizar o clima de tensão. Educadamente, os jornalistas do clube rubro-negro explicaram o motivo do veto às perguntas de Ronald. O argumento foi o momento ruim da equipe e a intenção de evitar que Joel fosse motivo de piada na frente da imprensa.

Alterado, Joel apareceu no local e voltou a reclamar da piada do CQC. “Por isso falo que precisamos nos reciclar sempre. Não dá para aceitar falta de respeito e bom senso”, comentou o treinador, que concluiu: "Meu filho, eu tenho 63 anos e você tem 20 e poucos. O que você tem de vida é menos do que o que tenho de futebol. Tenho filhos mais velhos que vocês. O mínimo que você precisa fazer é me respeitar. Faça-me o favor. Na boa, garoto, não é hora de piada. Preste atenção", encerrou.

Com informações do UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário