DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dupla é presa após roubar autoescola e trancar vítimas em sala do estabelecimento em Vespasiano

Dois homens, de 25 e 27 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira (4) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi detida depois de roubar uma autoescola localizada na rua Manoel Antônio Araújo Júnior, no centro da cidade.
Conforme as vítimas informaram aos militares do 36º batalhão, armado, um dos suspeitos entrou no estabelecimento comercial e, após trancar a dona e alguns clientes da autoescola, roubou R$ 300 em dinheiro e R$ 150 em cheques. O homem fugiu na companhia de um comparsa, que pilotava uma motocicleta. Porém, por meio de informações das vítimas, a dupla foi localizada dentro do Pronto Atendimento da cidade, onde tentou se esconder.
Com os suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e a motocicleta usada na ação criminosa.
Durante consulta dos documento dos homens, os militares descobriram que um deles havia roubado um carro em um posto de combustível do bairro Santo Antônio no dia 30 de março deste ano.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário