DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Donos de mineradora tem casa invadida e bandidos fogem com R$ 200 mil em joias e carro importado das vítimas em Campo Belo

Um casal dono de uma mineradora viveu momentos de pânico na noite dessa terça-feira (10) em Campo Belo, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a casa das vítimas, que fica no bairro Jardim Brasil Vilela, foi invadida por cinco homens armados com um revólver, uma pistola, duas submetralhadoras e um facão.
Segundo a mulher, de 56 anos, e o marido dela, de 58, relataram aos militares, o grupo conseguiu entrar na residência depois que pulou o muro do local.
Após fazer ameaças de morte, os criminosos amarraram a mulher em uma cadeira e trancaram o homem em um quarto da casa. O casal também foi agredido com socos na região do rosto e braço. Em seguida, o grupo revirou todo o imóvel e fugiu com o BMW do casal e levando R$ 200 mil em joias, entre alianças, cordões, relógios, colares e braceletes de ouro.
Antes de fugir, os suspeitos chegaram a afirmar que estavam monitorando a vida das vítimas há um bom tempo e que pretendiam abandonar o carro delas na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Porém, o BMW foi localizado na manhã desta quarta-feira (11) em uma estrada de terra próxima à BR-354.
O crime foi comunicado à polícia pelo filho do casal.
A quadrilha ainda não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário