DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Desentendimento entre primos termina com cinco presos em Ribeirão das Neves

Um desentendimento entre primos terminou na prisão de cinco homens, de 20, 23, 30 e 31 anos, na noite dessa segunda-feira (16) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi detido depois de moradores do bairro São Judas Tadeu ligaram para a polícia e denunciarem registro de disparos de arma de fogo no local.
Na rua oito, os militares do 40º batalhão abordaram os suspeitos. Durante averiguação do que havia ocorrido, o homem de 31 anos afirmou que o suspeito de 20 é seu primo e que ele teria invadido a sua casa nessa segunda e roubado R$ 8 em moedas, um celular e uma máquina fotográfica, após ter arrombado a porta de um quarto. Na tentativa de tirar satisfação, o homem chamou o suspeito de 30 anos para ir até à casa do primo. A dupla pegou uma carona com um dos jovens de 23 anos, que tem uma Kombi.
Na casa do suspeito de roubo, o homem de 30 anos sacou uma pistola calibre 635 e efetuou três tiros contra o local. Assustado, o jovem de 20 anos saiu de casa armado com um revólver calibre 38. Depois de discutirem, o homem de 31 anos agrediu o primo.
Com a chegada a polícia, o suspeito de 30 entregou a pistola e o outro jovem de 23 anos, que estava na casa baleada, assumiu a autoria dos disparos de arma de fogo, mas alegou que o revólver pertencia ao jovem de 20 anos. A arma foi encontrada escondida em uma mata da região.
Ninguém ficou ferido e o grupo foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário