DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 3 de abril de 2012

Atirador de universidade americana sofria provocações e alinhou alunos antes de disparar

O homem que invadiu uma universidade particular em Oakland, na Califórnia, na última segunda-feira (2) e matou sete pessoas chegou a colocar as vítimas em fila. Ele foi expulso da Universidade Oikos por mau comportamento e sofria provocações por não falar inglês muito bem.
O atirador foi preso e identificado como One L. Goh, 43. De acordo com o chefe de polícia de Oakland, Howard Jordan, em entrevista à CNN, Goh entrou na universidade e fez uma recepcionista de refém. Em seguida, ele procurou por uma funcionária administrativa, mas ela não se encontrava no local. One Goh então forçou a entrada em uma sala de aula, mandou que os alunos se alinhassem e ficassem virados. Ele então anunciou que ia matá-los e atirou.
Antes de fugir, ele ainda recarregou a arma e atirou em outras salas. Ele saiu do prédio e fugiu no carro de uma vítima. Ao todo, seis alunos e a secretária morreram. Outros três ficaram feridos.
Em uma outra entrevista, ao canal ABC, dos Estados Unidos, o chefe de polícia disse que o homem era calculista, determinado e que invadiu a universidade com o objetivo de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário