DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vera Gimenez está com câncer, diz jornal

A atriz Vera Gimenez está com câncer na sétima vértebra da coluna.
A informação é da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo desta segunda-feira (22).
Aos 62 anos, a atriz, que já teve um tumor na costela em 2004, tem consulta marcada para esta semana e deve iniciar, em breve, a radioterapia.
À coluna, a mãe da apresentadora Luciana Gimenez disse que descobriu a doença no ano passado, mas interrompeu o tratamento com os remédios.
- Estou ótima. Descobri no ano passado. Comecei a tomar um remédio que me deixava louca. Meu cabelo caía e, sempre que eu tomava, queria matar alguém. Então, parei.
Vera, que também já teve câncer de mama em 1994, atribuiu a doença ao estresse.
- É de sofrimento e estresse, acho. A Luciana fez aquele exame genético para ver se teria algo e deu negativo.
Outro famoso que vive o drama do câncer é Reynaldo Gianecchini. Será que você sabe tudo sobre a vida e a carreira do ator?


Nenhum comentário:

Postar um comentário