DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 13 de agosto de 2011

Valesca Popozuda conta para os peões que viu as partes íntimas de Dinei


Joana Machado, Thiago Gagliasso, Monique Evans e João Kleber preferiram sair da Festa Design mais cedo e ir para o quarto conversar na madrugada deste sábado (13).
Valesca Popozuda apareceu toda animada e contou para os confinados as novidades da festa.
- O Dinei mostrou o peru, acredita? A Dani viu e falou: "é pequeno mesmo".
Thiago caiu na gargalhada.
- Eu vou ser expulso do programa de tanto que vou aloprá-lo.
Em seguida, a funkeira deu mais detalhes.
- Ele mostrou o peru uma vez, depois a Raquel foi lá e abaixou a calça dele. Eu vi, é muito feio, peru preto, tudo preto.
O ator tentou entender a descrição da cantora.
- Parece um croquete?
Valesca disse que sim e depois contou mais um "bafafá" do evento.
- A Raquel quis me beijar de língua. Ela pediu um selinho, eu fui lá e dei, depois ela pediu mais. Depois, eu venho aqui contar mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário