DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SANTOS VENCE FLU EM NOITE DE BORGES

Neymar vive um dia especial, com o nascimento do seu filho, Davi Lucca, que veio ao mundo com “ousadia e alegria” nesta quarta-feira, horas antes do confronto com o Fluminense. O papai bem que tentou homenagear o filho. Deu chapéus, dribles, elástico. Só não conseguiu o gol. Coube a Borges garantir o triunfo por 2 a 1, em jogo adiado da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Marcou os dois gols santistas e se isolou na artilharia, com 12. De quebra, ele dedicou os gols aos seus gêmeos Mateus e Gabriel, que nascem em outubro. Azar do Fluminense, que batalhou, apertou, sufocou o Peixe, mas não conseguiu sequer o empate.

Com o resultado, o time da Vila Belmiro vai a 21 pontos e sobe para o 14º lugar. Já o Tricolor segue com 25, em nono. Essa é a primeira vez na competição que o Santos, campeão da Libertadores, consegue duas vitórias seguidas. Antes, havia batido o Bahia em Salvador, no domingo. Já o Fluminense acumula cinco derrotas consecutivas fora de casa.

O Peixe volta a campo pelo Brasileirão no domingo, contra o São Paulo, novamente na Vila Belmiro, às 16h. O Fluminense, por sua vez, joga às 18h de sábado, contra o Botafogo, no Engenhão. As duas partidas marcam a última rodada do primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário