DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quadrilha acusada de dar prejuízo de mais de R$250 mil em agência bancária será apresentada em Governador Valadares


Cinco pessoas acusadas de integrarem uma quadrilha que aplicava golpes em agências bancárias de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, e região, serão apresentadas na manhã desta quinta-feira (25), na cidade pela Polícia Federal. Três integrantes foram presos em Governador Valadares, um em Timóteo,  também no Vale do Rio Doce, e um em Vila Velha, no Espírito Santo.

Os suspeitos, entre eles um agente da Polícia Civil de Minas Gerais, lotado na Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga e que morava em Valadares, são acusados de falsificar documentos para obtenção de financiamento bancário para aquisição de material de construção. Segundo a polícia, ao que tudo indica, o agente inseria no Sistema de Informações da Polícia Civil nomes fictícios que posteriormente eram utilizados por outros integrantes da quadrilha para obterem os financiamentos.

De acordo com as investigações, que tiveram início em março do ano passado, as carteiras de identidade, comprovantes de renda e comprovantes de residência falsos eram apresentados por terceiros para a obtenção do benefício.
Segundo a polícia, com a aplicação da fraude, a quadrilha teria dado um prejuízo de mais de R$250 mil em uma das agências bancárias investigadas. O prejuízo total ainda não foi contabilizado. Além dos mandados de prisão, a PF realizou onze de busca e apreensão.

Os envolvidos poderão ser indiciados pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha, falsidade ideológica de documentos públicos, inserção de dados falsos em sistema de informações, violação de sigilo funcional, obtenção de financiamento em instituição financeira mediante fraude e aplicação de recurso de financiamento em finalidade diversa. As penas variam de um ano a 12 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário