DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Policial tem perna quebrada após ser atropelado por adolescentes que fugiam de blitz em Cambuí


Recebeu alta nesta segunda-feira (15) o policial militar de 27 anos que foi atropelado durante uma blitz de trânsito em Cambuí, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, dois adolescentes, ambos de 17 anos, teriam desobedecido uma ordem de parada e jogaram uma motocicleta em cima da vítima. Os jovens foram apreendidos e o militar teve de ser hospitalizado.
Segundo a PM, uma viatura fazia uma blitz de rotina na avenida José Francisco do Nascimento, no bairro Santa Edwiges, quando o soldado pediu que os garotos parassem o veículo. Um deles, no entanto, jogou o veículo para cima do militar na tentativa de fugir da abordagem.
Com o impacto, o soldado teve fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Ele foi levado para o hospital Santa Paula, em Pouso Alegre, e passou por cirurgia. O militar teve de ficar internado por dois dias e, de acordo com a PM, já está em casa e passa bem.
Os motociclistas foram apreendidos e conduzidos à delegacia de Pouso Alegre, onde prestaram depoimento e foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário