DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mulher celebra divórcio tatuando 85% de seu corpo, e quer tatuar o resto

A inglesa Jacqui Moore, 41, cobriu 85% do seu corpo com tatuagens em comemoração ao seu divórcio e a um novo capítulo em sua vida, segundo reportagem do tabloide britânico "The Sun".
Ela, que mora em Oxford, no Reino Unido, e tem dois filhos, se separou do marido Martin em 2003 e ficou tão feliz com sua recém-encontrada liberdade que queria marcar o momento com uma tatuagem normal, mas mudou de ideia ao conhecer um novo amor.

"No momento em que entrei no estúdio de arte conheci Curly e nos apaixonamos", conta. "Curly" é o tatuador Andreas Moore, 45, que fez aquela única tatuagem normal se transformar em uma gigantesca arte que demorou oito anos para ficar pronta.

As únicas partes de seu corpo sem desenhos são a axila esquerda, a perna direita e a maior parte do rosto. As libélulas, tarântulas e flores aplicadas por Curly não foram cobradas e estima-se que o serviço poderia ter chegado a mais de R$ 34 mil.

Ela se sente orgulhosa das tatuagens e planeja preencher os 15% restantes de seu corpo.

Sua filha de 21 anos, Kristi, não está muito feliz com a mudança radical da mãe. "Mas como ela tem duas tatuagens não pode argumentar muito comigo", relata Jacqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário