DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Moradores de Sabará combatem a dengue e levam leite para casa


Moradores de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, trocaram garrafas pets, latinhas ou pneu usado por cerca de 20 mil litros de leite. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações de combate ao criadouro do Aedes Aegypti.
A população foi orientada a juntar os materiais inutilizáveis. A cada cinco garrafas pets, 10 latinhas ou um pneu usado oferecido, o morador teve direito a um litro de leite.
Nesta etapa, mais de 20 comunidades da capital e da região metropolitana estão envolvidas na mobilização, que vai até o mês de dezembro. Todo o material recolhido será destinado ao Centro Mineiro de Referência de Resíduos, para reciclagem.

Os bairros Nova Contagem, Coqueiros e Pindorama também já foram beneficiados com a ação.
Parceria
A mobilização é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Assessoria para Assuntos de Vilas e Favelas, e a Secretaria de Estado de Saúde (SES). A ação faz parte da Campanha ‘Agora é Guerra - Todos Contra a Dengue’ da SES e contou com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Wander Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário