DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Menina de 7 anos desaparece em feira de artesanato de Contagem


A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o desaparecimento de uma menina de 7 anos, vista pela última vez no domingo (7), próximo a feira de artesanato do bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Stefany Rodrigues Barbosa dos Santos estava com uma amiga da família, que vende roupas no local, quando teria sido levada por uma mulher ainda não identificada.
Familiares procuraram a Polícia Militar e, em seguida, foram até a Delegacia de Desaparecidos, em Belo Horizonte. Nesta terça-feira (9), a Polícia Civil deve divulgar o retrato falado da suspeita.
Procurada pela reportagem do Portal O Tempo Online, a expositora Líria Martins, que estava com a menina no dia do desaparecimento, contou que foi abordada por uma mulher desconhecida. “Ela me perguntou se eu era evangélica e se a Stefany era minha filha. Depois disso, perguntou se podia dar uma fruta para a menina. Eu falei que podia e ela tirou da bolsa uma mexerica. Eu me distraí ao pendurar algumas roupas no cabide e, quando me dei conta, a menina não estava mais lá", conta a amiga da família.
A única pista que a polícia tem até o momento é uma ligação a cobrar feita para a casa da expositora, nessa segunda-feira. “A pessoa que ligou não falou nada, mas desconfio que possa ser a Stefany, já que ela sabe me ligar a cobrar. Eu também acho que possa ser a mulher que sequestrou a menina", conta.
Após a ligação, Líria foi novamente à delegacia e levou o celular para que a ligação pudesse ser rastreada. A partir de agora, a Polícia Civil vai acompanhar todas as chamadas recebidas.
Histórico
Como não tem condições financeiras, a mãe da menina, a faxineira Maria Cláudia Rodrigues, de 49 anos, conta com a ajuda de familiares e amigos para criar a menina. Leandra Rodrigues, tia de Stefany, também conversou com nossa reportagem e disse que toda a família está abalada. "Nós fizemos alguns cartazes para pregar pelas ruas na tentativa de alguém achar a menina", conta.
Muito nervosa, a mãe da criança disse apenas que não consegue dormir desde que a filha desapareceu.
Informações
Quem tiver informações sobre o paradeiro da menina Stefany pode ligar para o telefone 0800 2828 197. A ligação é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário