DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Incêndio de grandes proporções atinge vegetação às margens da BR-040


O Corpo de Bombeiros combate, nesta tarde de quinta-feira (25), mais um incêndio na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações, as chamas são altas e atingem uma vegetação às margens da BR-040, na altura do bairro Jardim Canadá, em Nova Lima.
Conforme a corporação, o incêndio é de grandes proporções e foi preciso empenhar três viaturas, além de um helicóptero e brigadistas. De acordo com o solicitante, o fogo teria começado em uma mata próxima ao viaduto da Mutuca.
De acordo com balanço parcial divulgado pelos bombeiros, as chamas atingem as copas de árvores de grande porte.
Mais cedo, duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, para combater um incêndio que começou em uma mata próxima ao aterro sanitário municipal, localizado na rua Helena de Vasconcelos Costa, no bairro Perobas.
Um morador da região foi quem acionou os bombeiros e informou que as chamas eram altas e ameaçavam galpões de empresas vizinhas.
A princípio, o helicóptero da corporação também foi enviado ao local mas, ao chegarem, os militares viram que se tratava de um incêndio de pequenas proporções e dispensaram a aeronave.
Por volta das 15h, as chamas estavam controladas e em fase de extinção e rescaldo. Não houve vítimas e nenhum estabelecimento foi atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário