DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hacker invade página do vereador do Orgulho Hetero

Um hacker invadiu o site do vereador Carlos Apolinário (DEM-SP) nesta quinta-feira (04). O parlamentar paulistano é autor do projeto aprovado no início desta semana, na Câmara Municipal de São Paulo, que institui o Dia do Orgulho Heterossexual na cidade.
O invasor substituiu a página inicial do site de Apolinário com uma mensagem, com informações sobre agressões a homossexuais no Brasil. Ele afirma que a legislação proposta pelo vereador democrata, que é líder da Assembleia de Deus, incentiva a discriminação contra os homossexuais. Confira a reprodução da mensagem na íntegra:
“No Brasil, um homossexual é morto a cada 36 horas, esse tipo de crime aumentou 113% nos últimos cinco anos. Em 2010, foram 260 mortos. Apenas nos três primeiros meses deste ano foram 65 assassinatos. O vereador Carlos Apolinário insiste em propor leis que contribuem para a propagação de ódio e discriminação. Desde o genocídio da segunda guerra até os massacres de Oslo e Utoya, aqueles que pregam a superioridade de uns sobre outros são responsáveis pelas ações mais condenáveis da história da humanidade. A luta continua!”
O Projeto de lei 294/2005 foi aprovado na última terça-feira (02) e instituiu na cidade o terceiro domingo de dezembro como o Dia do Orgulho Heterossexual. O objetivo da iniciativa, como descrito no texto do projeto, é “ conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes.” O projeto seguiu para sanção ou veto do prefeito Gilberto Kassab, que ainda não anunciou sua posição sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário