DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Gasmig distribui gás natural a proprietários de veículos em Minas


A Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig) vai distribuir até 600 m³ de gás natural a proprietários de veículos que instalarem em seus carros, a partir desta segunda-feira (22), kits para o consumo de Gás Natural Veicular (GNV). O benefício é o principal atrativo da promoção “Vou no Gás”, que visa à expansão do mercado de gás natural em Minas Gerais.

Lançada nesta segunda pela Gasmig, a promoção tem como meta ampliar em 10 mil unidades, no prazo de um ano, a frota de veículos movidos a gás no Estado. A campanha foi instituída na modalidade “Faça a conversão do seu veículo ou adquira um veículo zero quilômetro movido a gás natural e ganhe bônus de conversão suficientes para rodar de 4 mil a 8 mil quilômetros”. Para os proprietários de veículos pessoas físicas, jurídicas ou produtores rurais, serão distribuídos bônus para o consumo de 300 m³. Os taxistas serão contemplados com 600 m³.

O período de vigência da promoção é de 22 de agosto de 2011 a 22 de agosto de 2012, mas a utilização dos bônus de conversão poderá ser feita em até 300 dias após o término da campanha, ou seja, até 20 de junho de 2013. Quem comprou um veículo zero quilômetro movido a gás natural, de fábrica, depois de 1º de maio deste ano, também terá direito aos bônus.

Frota
Atualmente, a frota do Estado de Minas é de pouco mais de 21 mil veículos, sendo que 30% estão concentrados na capital e o restante no interior. A despesa média anual com o abastecimento é de R$ 56,5 milhões. Dados do mercado apontam uma economia de 50% quando se compara o preço do GNV com o combustível adquirido em postos de abastecimento e o desempenho dos veículos a gás.

O regulamento completo e outras informações da promoção estão no site http://www.promocaovounogas.com.br
Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário