DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Empresário morre em colisão frontal com caminhão


O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (25/08) no Km 520 da BR 116, em um local conhecido como trecho da Santinha. A colisão frontal entre o veículo da marca Corrolla, placa de Caratinga e o caminhão, placa de Catují, Minas Gerais, terminou em tragédia.

O condutor do caminhão, Ronaldo, relatou ao jornalismo do Super Canal que o veículo Corolla conduzido por Dayvison Luís Meira Tomé, de 35 anos, invadiu a contra mão da pista. “Eu estava subindo e quando eu assustei vi o carro saindo na minha mão e batendo de frente comigo, não vi nada, só assustei. Não teve jeito para nada. Só ouvi um grito de socorro”, destacou.  

Com o forte impacto, o corpo de Dayvison ficou preso às ferragens. Quando a equipe dos bombeiros voluntários chegarou para o socorro, ele já não mais apresentava sinais vitais. O empresário era conhecido na cidade pelo trabalho na gráfica Rekinte, localizada na rua Cel Pedro Martins.

A retirada do corpo da vítima não foi feita no local do acidente. Um guincho foi acionado para deslocar o veículo que estava com a frente encaixada em parte da cabine e lataria do caminhão. Após o deslocamento, o veículo foi encaminhado ao pátio da Fervel e equipes de bombeiros, com o apoio do equipamento desencarcerador, realizaram o trabalho de retirada do corpo.

Após o deslocamento dos veículos ficaram ainda mais visíveis os estragos provocados e a gravidade do acidente que culminou na morte do empresário. A polícia Rodoviária Federal registrou o fato e protegeu o local para evitar novas ocorrências. As causas  
do acidente serão apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário