DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Demo de PES 2012 no Xbox 360 é adiada

Depois de anunciar uma versão demo que terá duas versões (uma já está disponível) paraPES 2012, a Konami cumpre o que prometeu, pelo menos em parte. A demo foi lançada paraPS3 e PC, mas ainda não está disponível no Xbox 360. A plataforma da Microsoft irá demorar um pouco mais, devido a “problemas inesperados”. 
Não se sabe quais foram esses tais problemas, e a demo do Xbox 360 só será lançada em setembro, ainda sem um dia definido. A versão de PS3 já pode ser baixada na PSN e a versão de PC pode ser baixada através desse link. Conforme fora planejado pela produtora japonesa, a primeira versão demo de PES 2012 terá partidas de 10 minutos com alguns times disponíveis, e servirá principalmente para o jogador se acostumar com o novo sistema de controle de jogadores. 

Mas muita coisa pode ser modificada durante os meses que faltam até seu lançamento, e por isso uma segunda versão demo está prevista para ser lançada em setembro, já com todas as modificações e apresentando um trabalho mais próximo da versão final que será lançada em outubro. Nas demos, será possível jogar até mesmo com o Santos FC, que terá os jogadores Elano, Neymar e Ganso. 
Outra novidade de PES 2012 é o myPES, que é uma integração ao Facebook, onde os usuários poderão compartilhar seus resultados na rede social. Para isso, será necessário instalar o aplicativo myPES no Facebook, que irá se conectar ao seu jogo. Para quem utilizar esse serviço, a Konami oferecerá alguns presentes relacionados ao jogo, bem como o cumprimento de algumas tarefas específicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário