DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Crime passional em ipatinga assassino morava no bairro das graças em caratinga


IPATINGA - Um crime bárbaro na manhã dessa terça-feira (2) quebrou a tranquilidade dos moradores da rua Baruc, entre os bairros Canaã e Ayrton Senna. O pedreiro Vantuil Luís Soares, de 41, anos, matou a ex-amante e o irmão dela, uma irmã e a filha, uma criança de apenas 25 dias de vida. Depois de fugir, Vantuil se matou com um tiro na cabeça.
O fato aconteceu por volta das 9h30, quando Vantuil invadiu a casa de número 240. Armado de um revólver calibre 38, o rapaz disparou contra a ex-namorada Malvina de Souza Lopes Pena, 33, e atingiu o irmão dela, Júnio de Lima e Souza, 23 anos. O rapaz baleado no rosto morreu na hora, e a mulher morreu no Hospital Márcio Cunha, após receber socorro.
Além deles, outra irmã das vítimas, Elizabete Ferreira Lima Bonfim, 29, foi atingida com um tiro na barriga, e a filha dela, Leticia Lima Bonfim, de apenas 25 dias, recebeu um tiro na cabeça. Mãe e filha estão internadas em estado grave na UTI do HMC. Na casa estava ainda uma criança, uma menina de cerca de sete anos, que presenciou a mãe Malvina ser baleada. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu atenderam os feridos.
Em seguida, Vantuil fugiu do local, mobilizando uma força policial para tentar prendê-lo. Por volta das 10h30, policiais militares de Pingo D’Água encontram o Gol placas HCL-3018, com o pedreiro morto dentro. Ele estava com uma perfuração de tiro na cabeça e, ao lado, um revólver calibre 38. O carro estava na margem da estrada, na área que pertence ao acampamento Chico Mendes.
MAIS:
Suspeito
Para a surpresa das pessoas e dos policiais, um irmão das vítimas, Geraldo Lopes, de 41 anos, teria sido visto em companhia do assassino. Ele foi localizado por policiais civis em sua empresa de calhas, no bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano. “Não estive com ele. A última vez que o vi foi no domingo”, contou Geraldo.
Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga e, após ser ouvido pela equipe da Delegacia Adjunta de Crimes contra a Vida (DACcV), foi liberado por falta de provas. “Vamos investigá-lo para saber se há algum envolvimento dele com o caso”, adiantou o delegado Helton Cota.
Os familiares das vítimas, revoltados, falaram com o DIÁRIO DO AÇO no local do crime. Vantuil se envolveu com Malvina, que era separada, mas a mulher resolveu pôr fim à relação e voltou para o ex-marido. “Eles se desentendiam há muito tempo. Nós alertamos na época das brigas que tomassem cuidado, mas acabou por acontecer tudo isso”, afirmou Júlio César Pinto, 39, casado com uma das primas de Malvina.
Os peritos Roberto e Laudiene estiveram na casa onde aconteceram os disparos e também em Pingo D’Água, para periciar o local do suicídio. Uma carta explicando toda a situação foi encontrada na carteira de Vantuil. O seu corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal de Ipatinga e liberado para ser sepultado em Caratinga. Malvina deverá ser enterrada em Pingo D’Água, sua terra natal.
MAIS:
Homem invade casa e atira em quatro. Duas vítimas morreram e acusado é encontrado morto - 02/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário