DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Brasil goleia Arábia Saudita e enfrenta a Espanha na s quartas de final

Um primeiro tempo razoável deu a entender que o Brasil poderia passar apuros nas oitavas de final do Mundial Sub-20. Mas, com uma bela atuação na etapa final, a Seleção deslanchou e garantiu a classificação às quartas com uma goleada de 3 a 0 sobre a Arábia Saudita, nesta quarta-feira, no Estádio Metropolitano, em Barranquilla. Henrique, que deixou o time com dores no braço esquerdo, Gabriel Silva e Dudu marcaram os gols do jogo (assista ao tento de Dudu no vídeo ao lado).

Foi a entrada de Willian, no entanto, que mudou o panorama da partida. O centroavante, sacado para que o técnico Ney Franco reforçasse a defesa, participou dos dois primeiros gols e pôs novamente uma dúvida na cabeça do treinador para o confronto contra a Espanha, no domingo, às 20h (de Brasília), em Pereira. A Fúria se classificou ao derrotar a Coreia do Sul nos pênaltis depois de empatar por 0 a 0 no tempo normal e prorrogação.

Barranquilla também conseguiu o que queria. Dona de bonita festa nas arquibancadas, a torcida local, que deu carinho a Oscar, Philippe Coutinho & Cia., pôde se despedir da competição retribuindo o bom futebol praticado pela garotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário