DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Após agressão com espeto de churrasco, menina de 16 anos mata garoto de 12 em Montes Claros

Um menino de 12 anos morreu na noite dessa terça-feira (2) após ser agredido por uma adolescente de 16 anos em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi localizado caído em uma rua do bairro São Judas, após denúncia anônima.
Segundo os militares, o crime ocorreu após um desentendimento entre a adolescente e o menino, que antes de ser morto estava jogando bola na companhia de amigos em uma rua próximo à casa dele.
Conforme a polícia, testemunhas disseram que a adolescente passou na rua onde o garoto estava brincando  e derrubou uma das garrafas utilizadas para demarcar o gol. Insatisfeitos com a atitude da menina, os garotos começaram a agredí-la. No entanto, a adolescente conseguiu escapar dos meninos, pegou um espeto de churrasco que estava jogado ao chão e o enfiou no peito da vítima. Assustadas, as testemunhas chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu), mas o garoto teve morte instantânea.
Após o crime, a menina fugiu, mas foi denunciada pelo restante dos agressores e apreendida em casa, no bairro Antônio Canela. Durante depoimento, a menina afirmou que agiu em legítima defesa. O espeto de churrasco não foi localizado.
Após o trabalho da perícia, o corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A adolescente foi encaminha à uma Delegacia de Polícia Civil, mas foi liberada pelo fato de que Montes Claros não possui um centro de internação para menores infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário