DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Quatro pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Varginha

Uma operação de combate ao tráfico de drogas terminou com a prisão de quatro pessoas e a apreensão de grande quantidade de drogas nessa terça-feira (1º) em Varginha, no Sul de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, as prisões aconteceram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, requeridos pelo Ministério Público Estadual, em alguns bairros da cidade.
Segundo os militares, as duas primeiras prisões aconteceram no bairro Sion, onde um jovem de 18 anos e outro de 20 foram detidos. Na residência do suspeito mais novo, a polícia apreendeu nove pedras de crack, duas buchas de maconha, quatro celulares e um carro, de propriedade do jovem de 20 anos. Conforme a PM, eles receberam a informação de que o veículo era usado para o transporte e entrega de drogas.
No mesmo bairro, os militares também prenderam um servente, de 20 anos. Na sua casa, a polícia encontrou um tablete de 740 gramas de maconha e um revólver calibre 38, que estava carregado com duas munição intactas.
Já no bairro Park Rinald, os militares avistaram um homem em uma moto, que estava sem placa de identificação. Ao avistar a viatura da PM, o suspeito tentou fugir, mas foi impedido pela polícia. Ao abordar o suspeito, de 21 anos, os militares constataram que o mesmo não tinha carteira de motorista e que estava sem a documentação do veículo. Além dessas infrações, após consulta, a polícia ainda descobriu que o homem possuía várias passagens por tráfico de drogas e que já havia cumprido pena de um ano e sete meses na cidade de Alfenas por estes crimes. Na casa do suspeito, que fica na Vila Flamengo, a polícia apreendeu R$ 1.441 em dinheiro, 600 gramas de maconha, 85 gramas de crack, 224 gramas de cocaína e um celular.
Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário