DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Professor morre ao ser atingido por trem no interior de SP


Um homem morreu ao ser atingido por um trem em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, por volta das 7h desta quinta-feira (10). O acidente foi próximo à marginal da BR-153.
A vítima, que era professor de educação física, estava indo trabalhar em uma escola para portadores de deficiência física e mental quando seu carro foi atingido por um trem ao cruzar a linha férrea. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e ainda se encontravam no local por volta das 9h30. Os trabalhos de perícia já foram feitos.
De acordo com a PM, ainda não se sabe se houve problema mecânico no veículo ou se a falha foi na sinalização da passagem do trem.
Concessionária
Segundo uma nota oficial da América Latina Logística (ALL), a concessionária responsável pelo trecho ferroviário, “o maquinista seguiu todos os procedimentos de segurança, como o acionamento da buzina, sinais de luz, além do acionamento dos freios, mas não foi possível parar a tempo de evitar a colisão, uma vez que o condutor do veículo não respeitou a preferencial e avançou sobre a linha férrea”. Ainda de acordo com a empresa, o trem seguia em uma velocidade de 40 km/h, sendo que a máxima permitida é de 50 km/h. A ALL lamentou o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário