DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de março de 2011

Megaoperação conjunta termina com 92 presos na região Centro-Oeste

92 pessoas foram presas em uma megaoperação conjunta entre as polícias Civil e Militar, nesta terça-feira, em 51 cidades da região centro-Oeste de Minas. A operação “Força Tarefa de Proteção à Vida III” foi uma continuação de duas outras operações que aconteceram no ano de 2010, com a intenção de combater homicídios e tráfico de drogas na região. Na ocasião, 140 pessoas foram presas.

Na operação desta terça, além dos presos, foram apreendidos 54 armas de fogo, 564 cartuchos de vários calibres, 647 pedras de crack, 68 papelotes de cocaína e 22 buchas de maconha. Ao todo, a operação contou com uma equipe de 642 policiais militares, 202 policiais civis, além de 234 viaturas e um helicóptero.

Todos os suspeitos e materiais apreendidos foram levados para as delegacias das respectivas cidades onde foram presos. A operação foi coordenada pela 7ª RISP – Região Integrada de Segurança Pública, sob responsabilidade da 7ª Região de Policiamento Militar e da Delegacia Regional de Divinópolis.

Pará de Minas
Simultaneamente à operação na região Centro-Oeste, foi realizada a “1ª Operação Força Tarefa de Proteção à Vida – 2011” em Pará de Minas, na região Central. Ao todo, foram 99 policiais militares, 24 viaturas da PM e 07 motocicletas que participaram da ação.

Da Polícia Civil houve empenho de um efetivo de três delegados e 23 agentes de polícia, em nove viaturas, além de grande efetivo da Polícia Civil. Com mandados de busca e apreensão, várias residências onde havia suspeita de haver drogas e armas passaram por vistorias. Foram abordados dezenas de veículos e de pessoas em locais de maior incidência criminal. Um homem foi preso na cidade com 20 papelotes de cocaína, no bairro Recanto da Lagoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário