DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de março de 2011

"Internet Explorer 9" estará disponível para download na próxima segunda-feira, dia 14

Uma boa notícia para os internautas que são adeptos ao navegador da Microsoft, o Internet Explorer: após vários meses de teste, estará disponível para download, já na próxima segunda-feira (14), a versão 9 do Internet Explorer.
Segundo a Microsoft, o software será lançado com em festa no "South by Southwest" (SXSW), festival multimídia que acontece em Austin, Texas e a julgar por suas versões de teste, o novo browser promete fazer sucesso entre os internautas.
A versão beta foi baixada por mais de dois milhões de usuários, em apenas dois dias, quase o dobro do que a beta do IE8 conseguiu em cinco dias.
A novidade surge quando a companhia luta para manter sua parte de 57% no mercado de navegadores em um mercado de ascensão dos concorrentes "Google Chrome" e do "Mozilla Firefox".
O design do IE9 é mais leve e tem as bordas mais finas, além de possuir um mecanismo de renderização rápida de Javascript e suporte nativo para HTML 5. O novo browser também aciona o processador de vídeo do computador para renderização acelerada das páginas de internet (serviços que Chrome e Firefox estão correndo atrás para oferecer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário