A cantora Christina Aguilera foi presa em Los Angeles na madrugada desta terça-feira (1º), após a polícia flagrar o namorado dela, Matthew Rutler, dirigindo embriagado, informou o site TMZ. De acordo com a edição online, apesar de não estar no volante, a cantora foi presa por estar visivelmente alterada, fora de si, "extremamente" alcoolizada em local público.
Segundo o site, Aguilera e Rutler foram liberados após pagarem fiança. Christina Aguilera ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Ainda segundo o TMZ, fontes próximas a cantora contaram que têm tentado, nas últimas semanas, fazer com que a artista se integre um programa de reabilitação.
Recentemente, a revista "US Weekly" publicou uma matéria dizendo que a cantora, que errou o hino no Super Bowl e caiu durante sua apresentação no Grammy, tem exagerado nas bebidas e não tem cuidado direito de seu filho, Max. Fontes da revista afirmaram que a cantora e o namorado são vistos em bares com bastante frequência. "Sua bebedeira está fora de controle", disse uma pessoa próxima a artista.
De acordo com o site Radar Online, Aguillera ainda não foi acusada de nenhum delito, mas poderia enfrentar acusações por se drogar em público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário