DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Carro capota e mata uma pessoa em Janaúba, no Norte de Minas

Um grave acidente na madrugada deste domingo (27) deixou matou uma pessoa na MG 122, na altura do Km 189, em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com o 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, duas pessoas seguiam de São Paulo, em um Pálio azul, para a cidade de Rio Antônio, na Bahia, quando, por motivos desconhecidos, o condutor perdeu o controle do veículo.
O carro e capotou várias vezes chegando a sair da pista. Pessoas que passavam pelo local conduziram o condutor do veículo, um homem de 38 anos, até o Hospital Regional de Janaúba, e em seguida acionaram os bombeiros.
 
De acordo com os militares, ele estava em estado estável. Quando a equipe dos bombeiros chegaram ao local do acidente, encontraram o passageiro do veículo, um homem de 37 anos, preso às ferragens e já sem vida.
 
O teto do veículo pressionava a vítima e os bombeiros precisaram utilizar um macaco hidráulico para levantar o carro e depois cortarem as ferragens. No Pálio, foram encontrados quatro celulares, uma bolsa com roupas e um talão de cheques que foram repassados à Polícia Rodoviária Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário