DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Após perder tudo em incêndio, família pede ajuda

Idalina está morando de favor na casa de uma amiga. A pedido de nossa equipe, na manhã desta segunda-feira (28/03) ela retornou à casa onde morava e que pegou fogo na ultima teça-feira. Logo na entrada muita destruição. Não sobrou teto nem móveis. Idalina e os filhos ficaram com a roupa do corpo.

Idalina contou que no dia do incêndio, após servir o jantar aos filhos foi dormir. Por volta das 22h foi acordada por uma das filhas dizendo que a casa estava pegando fogo. Segundo Idalina, só deu tempo de pegar os filhos e sair da casa. Rapidamente, as chamas atingiram todo o imóvel e destruíram tudo.

No momento de incêndio, os outros três filhos estavam na casa de um parente.Idalina está gravida de cinco meses e se emociona quando se lembra de uma das perdas. O enxoval do filho que está a caminho foi todo destrído pelas chamas. “Eu já tinha ganhado muitas coisas para meu bebê, mas perdi tudo e agora não o que vou fazer”, lamenta a dona de casa.

Segundo Idalina a maior dificuldade agora está sendo encontrar um imóvel para alugar. O aluguel tem que ser barato, já que recentemente a ajudante de pizzaria está de licença maternidade e sustenta os filhos com contribuições de amigos e do ex marido. “Não está sendo fácil. Sempre trabalhei, mas com a gravidez tive que entrar de licença. Assim que ganhar nenem vou voltar a trabalhar. Tenho que levantar a cabeça e reconstruir a vida”.

A esperança de Idalina está na amiga Silvia. Depois da tragédia, a dona de casa resolveu mobilizar e pedir ajuda aos professores do Projovem, lugar onde estuda e conheceu Idalina. “Ela chegou aqui em casa deseperada. Então estou fazendo de tudo para ajuda-la. Chamei os nossos professores do Projovem para reforçarem a ajuda também”, afirma a amiga Silvia.

Silvia também enviou um e-mail para o jornalismo do Super Canal para divulgar a situação da amiga. E pede ajuda por parte da população para qualquer tipo de ajuda. “Quem puder ajude Idalina porque ela está passando muitas dificuldades. Cuidar de cinco crianças não é fácil. Fora a que vai nascer. E idalina sempre foi muito esforçada, por isso ela merece ajuda”, pede Silvia.



Para quem poder ajudar a família de Idalina, pode entrar em contato através dos números 99245940 ou ainda 33211299.

Nenhum comentário:

Postar um comentário