DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vereador Ronilson monta escritório no bairro Santa Cruz para atender reivindicações dos moradores

O Santa Cruz, bairro mais populoso de Caratinga, enfrenta uma série de problemas. Ruas em péssimas condições, casas em situações de risco, barrancos cedendo, falta de um local de lazer e atendimento de saúde adequado. Essas são apenas algumas das dificuldades vividas pela população do bairro.
Pensando nessas questões sociais, o atual vereador Ronilson Marcílio Alves, montou há pouco mais de trinta dias, um escritório próprio para ouvir as reivindicações dos moradores. Ele afirmou que o projeto foi bem estudado antes da implantação, e a intenção é levar o atendimento da Câmara Municipal até a comunidade.
O Vereador destaca que as reclamações mais frequentes dos moradores estão relacionadas à saúde. Além disso, eles questionam as ruas que não são possíveis o tráfego de veículos. O escritório funciona todos os dias das 13 às 18 horas. O atendimento é realizado pelo vereador as segundas e quintas, e na quarta-feira na Câmara Municipal no mesmo horário.
As pessoas também podem agendar o dia para fazerem as reivindicações. A sala tem toda a estrutura física necessária para oferecer um atendimento de qualidade aos moradores. Ronilson ressaltou que estando ou não na política pretende continuar com o projeto, e as despesas são mantidas com recursos próprios. "A procura por atendimento é grande," afirmou Ronilson.
O vereador pretende ampliar e expandir o projeto para outras comunidades futuramente, e que no ano que vem os moradores contarão com atendimento médico de várias especialidades e ciclos de palestras voltadas para a área da saúde, e temas de interesse público como a questão das drogas e a gravidez na adolescência.
Durante esses trinta dias de atendimento, o vereador disse que já teve uma avaliação bastante positiva do projeto e recebeu vários elogios da comunidade. Ronilson destacou ainda, a ideia de levar notícias sobre as ações do governo municipal aos moradores do bairro Santa Cruz. Pois eles têm o direito de saberem tudo o que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário