DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Travesti corta pescoço de homem com estilete no Elevado Castelo Branco

Duas pessoas estão internadas no HPS João XXIII depois de um deles tentar matar o outro com um corte no pescoço, na tarde desta quinta-feira (4), no Barro Preto, região Centro-Sul da capital. O suspeito também foi internado depois de se ferir na tentativa de fuga.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha, através de uma ligação anônima pelo Disque-Denúncia, informou que houve uma briga no Elevado Castelo Branco entre um homem e um travesti. O travesti teria então pegado um estilete e cortado o pescoço do homem.

Ao chegar no local, pela gravidade do corte no pescoço da vítima, a polícia deu prioridade para o atendimento dela. De acordo com o 1º BPM, o corte foi profundo e extenso, quase atingindo uma arteria no pescoço do homem.

Depois de socorrido, os policiais fizeram rondas pela região e acabaram encontrando o suspeito, que tentou fugir, invadindo várias casas, mas acabou cercado e preso em um depósito de lixo na região.

Na tentativa de fuga, o suspeito sofreu uma queda e acabou fraturando um perna e teve várias escoriações pelo corpo. Ele foi levado para o HPS João XXIII onde fica internado sob vigilância da PM. Assim que receber alta, ele será levado para a 3ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi encerrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário