DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sete dos dez suspeitos de integrar quadrilha que arrombava caixas eletrônicos são presos durante operação em Minas

Sete suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em arrombamento de arrombamento de caixas eletrônicos e cofres foram presos durante uma operação realizada em conjunto entre as polícias Federal, Civil e Militar. O grupo, que atuava no Triângulo Mineiro, no Sul de Goiás e na região metropolitana de São Paulo era investigado há cinco meses e foi desarticulado nesta quinta-feira (4).
Foram cumpridos na operação dez mandados de prisão e 15 de busca e apreensão. As polícias não divulgaram a identidade dos presos. Eles foram detidos nas cidades de Uberlândia e Capitólio, no Triângulo Mineiro. Os outros três suspeitos foram procurados em Santo André, Guarulhos e na capital paulista, mas não foram localizados.
De acordo com o delegado da Polícia Federal Emerson Gonçalves Aquino, que participou da coordenação da ação, o prejuízo causado pelo grupo já pode ter chegado a R$ 3 milhões. Durante a operação, foram apreendidos R$ 50 mil em dinheiro, veículos comprados com dinheiro roubado, dois revólveres calibre 38, além de maçaricos, pés-de cabra, luvas e capuzes utilizados pelo grupo durante os arrombamentos.
Ainda segundo o delegado, todos os suspeitos presos já tinham passagem pela polícia, por roubo. Quatro deles estavam envolvidos em um assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal em Uberlândia, ocorrido em 2009. Eles serão indiciados por formação de quadrilha e bando armado. Todos foram levados para o presídio Jacy de Assis, em Uberlândia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário