DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sequestro de família de gerente de banco mobiliza polícia em Contagem

Um sequestro com uma família de um gerente de uma agência bancária mobiliza várias viaturas da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (5), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações da PM, os suspeitos, armados,  invadiram a casa do bancário na noite dessa quinta-feira (4) e passaram a madrugada no local.
No início da manhã, quatro deles teriam levado o gerente à agência bancária, na avenida João César de Oliveira, para tentar conseguir o dinheiro que estava no cofre do local. Segundo a polícia, eles estacionaram o carro da vítima no local e aguardaram a ida do gerente do gerente ao interior da agência. Lá dentro, porém, o bancário teria comunicado a situação a um vigia, que acionou o alarme ligado diretamente à central da Polícia Militar.
Percebendo a chegada de policiais no local, os suspeitos fugiram.  Os quatro familiares do gerente do banco ainda estariam em poder dos suspeitos em um local ainda não identificado. Militares fazem buscas por toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário