DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Priscila Fantin exibe corpão em mais fotos sexy para revista

De biquíni, Priscila Fantin exibiu seu corpão em mais fotos sexy para a edição de dezembro da revista "Vip". Em seu primeiro ensaio sensual, a atriz mostra que leva jeito. "Sim, me acho sensual. É muito estranho ficar falando 'eu me acho sensual', mas eu aprendi que eu sou. Acabei acreditando nisso de tanto me falarem [risos]. Mas o que eu tenho de mais sensual são o olhar e meu sorriso", disse a atriz na entrevista que acompanha o ensaio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário