DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PM prende jovem que baleou três pessoas em dois dias na região Norte de BH

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender um homem de 21 anos na madrugada desta quinta-feira (4) no bairro Novo Tupi, na região Norte de Belo Horizonte. O rapaz, segundo a PM, é suspeito de ser o responsável por três tentativas de homicídio ocorridas nos últimos dois dias na capital.
Segundo a polícia, o primeiro crime cometido pelo suspeito foi na terça-feira (2), quando ele baleou um homem no bairro Saudade. A vítima, que também teria envolvimento com a criminalidade, ficou tetraplégica. "Revoltados, dois comparsas do homem procuraram o autor e queriam se vingar. Ele se armou com um revólver e foi atrás deles antes”, conta o sargento Flávio, do 13º batalhão.
Nessa quarta-feira, então, ele foi atrás dos dois homens que queriam vingança e os baleou. Um deles, conforme a polícia, levou quatro tiros e o outro foi atingido com um disparo. Os dois estão internados em observação no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O suspeito foi preso nesta madrugada enquanto estava escondido em uma casa no Novo Tupi. A arma usada nos crimes não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário